Dia do amigo!!


Hoje é um dia especial, afinal quem não tem amigo “bom sujeito não é!” (rs, brincadeira) Entretanto, dentre os poucos que me cercam tenho amigo para cada uma das ocasiões e resolvi homenageá-los nesse post. 


1- O amigo da dieta.

É aquele amigo que sempre está comigo nas mais variadas loucuras para perder peso, temos vários assuntos, mas o foco principal é a dieta.


2 - O amigo de longa data, de todas as ocasiões.
        
Esse é aquele amigo que te acompanha há anos, vocês já tiveram algumas crises, entretanto superaram todas e sua amizade já passou por todas as situações imagináveis e todas foi um aprendizado que amadureceu a ambos. Essa amizade é aquela que os anos são como grãos, pois nem dá para contar de tanto tempo que dura e você sabe lá no fundo do seu coração que vão curtir a terceira idade juntos. É o amigo que o destino colocou na sua vida para ser um irmão.


3 – O amigo inteligente

Esse é aquele amigo que você acha o máximo por ele sempre dominar todos os assuntos, ser maduro e te dar dicas excelentes. Ao lado dele as trocas são certas e a maturidade dele te surpreende e impacta. O mesmo geralmente é imparcial, mas tem um posicionamento para tudo. Você o admira!



4 – O amigo da faculdade/ escola
Esse amigo é aquele que você conheceu no ambiente educacional e te acompanha até hoje, mesmo  distante ele sempre aparece para dizer um oi.

 amigos GIF


5 – O amigo engraçado.
Esse é aquele que você sabe que vai dar várias risadas e passar várias vergonhas, mas vale a pena ter do seu lado essa pessoa divertida e espontânea. 

 amigos GIF

6 – O amigo de trabalho

Por mais que tenha um clima competitivo no ambiente de trabalho, sempre tem aquele companheiro que foi colocado ali por Deus. Seu objetivo é te aconselhar, falar besteira e conviver 8 hs com você!  

 movies three amigos GIF

7 – Amigo das redes sociais.

Esse é aquele amigo que você nunca viu, mas sua afinidade com ele é como se o conhecesse há muito tempo.   
8 – O amigo vaidoso.

Bem, sempre parece que não tenho vaidade perto desse amigo.   


9 – Amigo que te chama atenção.

Amigo que é amigo briga com você e te alerta para suas atitudes. Entretanto, sempre tem aquele que particularmente puxa sua orelha e você se sente muito grato por isso. Ele tem incentiva e impulsiona sempre.

Combate Argentina oops sorpresa combate combate argentina GIF

10 – Amigo companheiro.

Esse é aquele amigo que você namora, ama e sonha em construir uma vida em comum. Se você tem um namorado - amigo, você tem tudo! 


Tem aqueles que acham que não tem amigos, isso é apenas uma questão de perspectiva e opinião, de qualquer forma nós nunca estamos sozinhos.  



E tem aqueles que um único amigo se encaixam em todas as características. O importante é que existem amigos que são anjos para nos ajudar a passar por essa vida, estão sempre presentes e dispostos a nos oferecer o "braço". 

 amigos GIF

O importante é ter amigos.   
"Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"

 amigos GIF

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Legal! Só não sei em qual das categorias eu me enquadro,Rsrs... O melhor mesmo é ter e ser amigo. Sou muito grato pela quantidade de coisas que aprendi em pouco tempo que nos conhecemos. Você se enquadra pra mi,na categoria de numero 3. Abraços de Rondônia para o Rio.

    ResponderExcluir