Lançamentos da Editora Petit e Butterfly



Quando é inverno em nosso coração
Américo Simões
Clara (Espírito)
 
Clara e Amanda são irmãs que cresceram num lar europeu, do final do século 19, quando os casamentos ainda eram arranjados pelos pais. Clara é apaixonada por Raymond, o jardineiro da família. Por ser a filha mais velha, se vê obrigada a se casar com o rico Raphael. Porém, às vésperas de suas bodas é acometida por uma doença desconhecida que a deixa à beira da morte. Para não interromper o acordo entre as famílias, Amanda se casa no lugar da irmã. Mas a troca das noivas não é bem recebida por Raphael, já que havia se apaixonado por Clara. O rapaz não supera a decisão, alheia à sua vontade, e passa a desconfiar de que a doença repentina da jovem é puro fingimento para evitar o matrimônio. Essa paixão não correspondida e um segredo inviolável marcarão para sempre a vida da jovem Clara e de todos que a rodeiam.


Um novo dia para amar
Célia Xavier de Camargo
Paulo Hertz (Espírito)
 
Quem nunca ouviu da boca de uma criança histórias sobre seus amigos invisíveis ou relatos de experiências vividas em outro período na Terra? Nesta obra, Valéria, diretora de uma escola de crianças e adolescentes, nunca tinha presenciado nada incomum entre eles, quando, de repente, começam a apresentar comportamentos estranhos. Profissional comprometida com o trabalho, Valéria fica desorientada. Ao buscar ajuda, conhece o médico Maurício, que a levará a compreender que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos não são suficientes para ajudar seus alunos.
 
Paulo Hertz, o autor espiritual, faz parte da Colônia Céu Azul e há tempos trabalha com jovens nos dois planos. Ele nos traz este romance para orientar pais, psicólogos e educadores a lidar com uma nova geração, cuja presença em nosso planeta tem o objetivo de auxiliar a humanidade em seu processo evolutivo.




Violetinhas na janela
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Luis Hu Rivas (ilustrador)
 
Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos.
 
Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?
Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.



Reescrevendo Histórias
Cristina Censon
Daniel (Espírito)
 
Espanha, século 17. Santiago, jovem médico criado pelo avô desde a morte dos seus pais, de repente descobre que é herdeiro de terras em Córdoba. Na busca pela herança, acaba conhecendo um grande amor e um segredo inviolável sobre o passado do seu avô. Conforme vai adquirindo consciência sobre a história de sua família, marcada por mentiras, assassinatos e traições, Santiago se vê confrontado a acreditar numa realidade espiritual. Sua obsessão pela verdade não resulta apenas em uma história de amor, mas também em autoconhecimento. Revela que na roda viva da existência terrena tudo se entrelaça: da dor à paixão; do sofrimento à paz; do humano ao divino



Nas brumas do tempo
Sarah Kilimanjaro
Vinícius (Espírito)
 
Bruna e Armando estavam muito felizes com a chegada de Luciene, a primeira filha do casal. No entanto, a alegria durou pouco. Aquele anjo, ainda no começo da jornada, volta ao mundo espiritual com apenas quatro anos de idade. A tristeza tomou conta daquele lar. Deus, porém, presenteia-os com a vinda de Alice, trazendo novamente alegria ao lar. Com o passar do tempo, eles começam a observar na menina um comportamento muito semelhante ao da primeira filha. Vão em buscas de respostas para poder entender o que está acontecendo. Nessa trajetória, começam a compreender que a vida não é apenas esta pálida imagem terrena que temos, e que há muito mais coisas importantes para descobrir



Mensagens para Júlia
Mônica Aguieiras Cortat
Clara (Espírito)
 
Quando Clara desencarnou, sua filhinha Júlia tinha apenas 3 anos. Por ser um espírito abnegado, Clara foi autorizada pelos dirigentes espirituais a enviar mensagens à filha. A protagonista conta como foi seu encontro com o pai de Júlia e revela todos os problemas de sua existência quando encarnada, desde o casamento até as  incompreensões de seus pais para com suas atitudes e atos humanistas, que provocavam estranhamento entre os conhecidos. As mensagens de Clara à filha foram o caminho que ela encontrou para continuar seu dever de mãe, que, muito mais do que educar e transformar os filhos em cidadãos, direciona-os no caminho de Deus. Um relato emocionante cheio de amor maternal.



Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Já li livros da Cristina e adorei. Reescrevendo Histórias tá na minha lista!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da editora. Mas já anotei várias dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só lançamentos incríveis! Quero muitos dessa linda! As editoras são incríveis também já li alguns títulos da Editora Petit!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia os livros dessa editora, mas fiquei curiosa para ler "Quando é inverno em nosso coração".
    Espero que sejam boas leituras para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa! Que são essas capas! Lindas! Não conhecia a Editora, mas me interessei bastante pelos livros. Principalmente o Quando é inverno em nosso Coração. Adorei as dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, alguns ótimos lançamentos, outro nem tanto, mas mais por não serem meu estilo mesmo. Gosto muito do trabalho da editora que já minha parceira ano passado. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiie!

    Adoreei! já quero Violetinhas na janela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos!!! Estou com muita vontade de ler Quando é inverno em nosso coração. Já está na minha lista de desejados, bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu gosto muito dos livros da Petit por eles terem essa pegada espiritual, se dependesse de mim eu iria comprar todos, mas como a vida não está facil para ninguem eu irei adicionar a minha listinha o Nas Brumas dos Tempo e Reescrevendo Historias.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já sabia sobre alguns dos lançamentos da editora e o que mais chama minha atenção por causa do conjunto entre capa, título e sinopse é Nas brumas do tempo.
    Desconhecia seu blog, mas adorei ele! O layout é lindo e ele é muito agradável de navegar!
    Já sou seguidora e espero poder sempre acompanhar seus trabalhos!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Dos lançamentos, o que me chamou atenção foi Reescrevendo Histórias. Até pela capa que está bonita

    ResponderExcluir
  12. Olá
    eu nunca li livros espiritas mas parecem ser bem interessantes, é sempre legal conhecer coisas novas, quem sabe eu não arrisco

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir