Lançamento de Julho da editora única

Título: Fique com alguém que não tenha dúvidas Autor: Marina Barbieri
Selo: Única
 ISBN: 978-85-67028-86-6
Preço de capa: R$ 29,90

Clique aqui para ir ao site da editora


Uma das maiores certezas da vida é que todo mundo vai sofrer por amor.
Desnecessário dizer que todo mundo já teve uma história amorosa que deu errado. E se ainda não teve, um dia vai ter. Mas por que isso acontece com tanta gente e com tanta frequência? Falta de sorte? Dificuldade em dialogar? Falta de leitura do outro? Nada disso. A verdade é uma só: quando desejamos muito uma pessoa, ignoramos todos os sinais, os aprendizados e a experiência que temos e insistimos cegamente, mesmo que as chances estejam contra nós.
Sim, a paixão nos faz crer nas desculpas mais esfarrapadas e a descrer nos avisos mais óbvios, e então nos boicotamos tentando acreditar na ilusão de que dessa vez vai ser diferente. Nunca é.
Marina Barbieri está há anos tentando impedir suas leitoras de se enganarem. Autora do Deu Ruim, um dos blogs sobre relacionamentos de maior sucesso no Brasil, Marina Barbieri fala neste livro sobre tudo aquilo que no fundo você já sabe, mas se recusa a assumir. Você vai conhecer personagens que provavelmente já deve ter encontrado, como o sr. Feito- Para-Casar, o sr. Distância e o sr. Problema, entre tantas outras figurinhas que estão perambulando por aí e vez ou outra atravessam a sua vida.
Prepare-se para alternar entre rir alto e chorar baixinho com crônicas da vida de todos nós quando se trata de amor (ou da falta dele).  Marina Barbieri compartilha com seus leitores as roubadas amorosas da própria vida, mostrando que amar pode ser mais simples do que nós fazemos parecer.


 
Argumentos de venda:

  •  Com um ano de existência, o blog Deu Ruim atingiu 2 milhões de visualizações.  
  • Isabela Freitas é amiga da autora e escreveu o prefácio do livro. 
  • O livro de Isabela Freitas, de mesmo gênero e assunto, está há 86 semanas na lista dos livros mais vendidos da Veja . 


Marina Barbieri aprendeu a ler antes mesmo de conseguir segurar um livro e descobriu neles o que queria fazer para o resto da vida. Escreve no blog Deu Ruim, um dos maiores sites de relacionamentos no Brasil e que já atingiu a marca de 2 milhões de visualizações. Além disso, cuida de um canal no Youtube (/canaldeuruim) e é mãe de três gatos fofíssimos. Se quiser, escreva para ela: marina@deuruim.net. 
Facebook: /paginamarinabarbieri Twitter: @amarinabarbieri Instagram: @amarinabarbieri Snapchat: amarinabarbieri 

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olá!
    Achei super interessante o livro. A capa e o titulo são bastante chamativos. Dica anotada! Sucesso para a autora!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bom, apesar do marketing bem convincente eu não leria pois esse estilo de livro não me atrai... mas desejo sucesso a autora, ao livro e a editora... acredito que haja um grande público-alvo para esta publicação... ^^
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia esse lançamento, pelo que você comentou, parece ser uma boa leitura...desejo muito sucesso para a autora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Sinceramente, não gosto nem um pouco de livroa desse gênero. Não sei bem explicar, mas acho que, levando em conta a comparação com o livro da Isabela Freitas, tenho a sensação que esse tipo de livro ensina que devemos ter alguém meio que esteotipado. E outra, acho que a gente deve ter as próprias experiências e cada uma é diferente da outra...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Acompanho sempre os lançamentos da Ed. Única e achei esse bem interessante! Acho importante desmistificarmos a questão dos relacionamentos e acredito ser um exagero proposital esse título, pois quem não tem dúvidas não é mesmo? Mas ele indica também que não podemos deixar que elas comandem nossas vidas, temos que ser seguros e tomar as decisões conforme somos exigidos pela vida.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Não me interessei pelo livro, desta vez eu passo a dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não me interessei pelo livro, mas desejo sucesso a autora...

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei interessante o lançamento do mês, gostei da capa e da temática, leria se pudesse.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    O liro parece ser bem interessante, achei a capa e a sinopse bem chamativos, mas não sei se leria. Sou mais fã de ficção, é bem difícil que eu leia auto-ajuda.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Não é um estilo de livro que me agrada muito, mas é uma temática interessante.
    Talvez desse uma chance.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oi Veronica, sua linda, tudo bem?
    Não tenho o costume de ler crônicas, mas esse livro parece ser bem divertido. Fiquei curiosa. Vou aguardar as resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  12. Bem é um livro interessante, mas não fiquei curiosa para ler, não é meu estilo, mas desejo sucesso a editora e autora no lançamento da obra.

    ResponderExcluir
  13. Oi, aparentemente, o livro parece ser legal, mas não fiquei com vontade de ler. Primeiro: não faz meu estilo de gênero; Sem falar que tenho tantos outros guardados esperando para ser lids. Mas, com certeza, é uma boa dica para quem curte.

    Http://Porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    É um livro com um assunto clichê mas que atrai muitos jovens. Eu leria pela curiosidade, mas nada que me faça compra-lo agora. Mas é um boa pedida para passar o tempo!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir