Resenha: Saga De Repente - De Repente, o amor


Título: De repente, o amor
Autora: Susan Fox
Editora: Única Editora

Sinopse:
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.




Minha Impressão


            Existem diversos estilos literários e nem sempre um livro mexe com seus sentimentos por essa razão, mas simplesmente por todo o conteúdo que armazena em suas páginas, o fazendo delirar de forma incomum e se sucumbir a delírios alucinantes.
            O que disse no paragrafo anterior é realmente o que sinto quando leio uma obra, se essa consegue me levar a esse mundo que vai sendo construído durante a narrativa, realmente consigo ser arrebatada por lugares inimagináveis e interpretar diversos personagens. O que infelizmente não ocorreu com essa estória.
            Tenho sempre um pé atrás ao ler estilos hots ou como vem sendo substituída essa palavra pela New Adult. Não é um preconceito literário por abranger uma escrita mais vulgar ou retratar cenas de sexo, simplesmente porque esse caiu no gosto comum de autoras que não se aprofundam e escrevem algo mais emblemático, ou seja, qualquer um escreve um livro com esse estilo.
            Posso listar autoras maravilhosas, como por exemplo J. R. Ward, que sua escrita sucumbi de tal forma que se torna um vício, onde se quer sempre mais, em um círculo sem fim. Susan Fox nos presenteia com uma narrativa bem pobre e ao contrário do que se possa imaginar até as cenas de sexo são escassas e medianas, não estou dizendo que não valha a pena a ler, entretanto todo aquele imaginário surpreendente deixa a desejar.
Não recordo de ter tido outro contato com essa escritora, portanto só posso fazer um julgamento dessa obra. Uma coisa pelo menos não posso deixar de destacar, a mesma conseguiu montar um cenário único e mesmo sua narrativa sendo simples tem diálogos, menos mal.
 O enredo nos presenteia com Kat e Nav, esse é indiano e há cerca de dois anos é apaixonado por sua vizinha que apenas o enxerga como um amigo. Ao se ver pressionada em apresentar a família um namorado, Kat faz a proposta de Nav representar tal papel no casamento de sua irmã caçula. O que ela não esperava é que durante a viagem de trem Nav usaria de todos os momentos para mostrar o quanto os dois são perfeitos juntos e como ela precisa mudar a visão que tem dele, deixando de ser amigo para ser amante. Portanto, vamos vendo que ele consegue acertar o alvo e como é de se esperar tudo é muito previsível, até aí tudo bem, afinal depois de uma crise de um bom romance realmente pretendia viajar em águas calmas. 
Infelizmente, o exemplar não me surpreendeu e acabei por achar tudo muito enfadonho. Indico esse romance para qualquer pessoa, mas não acho que a trama mereça grande expectativa, todavia como sempre digo: leia, pois o que não me agrada pode ser sua fonte de felicidade, gostos são sempre peculiares e como diz o ditado; cada um tem o seu!


            

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá ♥
    Eu tenho certo preconceito em relação a obras hots, pois sempre acho que retratam a mesma coisa. Não me senti nada curiosa em relação a essa leitura. Não acho que esse livro vá funcionar pra mim, pois não gosto de livros enfadonhos.
    Não curti o livro :(
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é uma trama que mereça muitas expectativas, mas para quem curte romance vale a pena conferir a série. Particularmente, eu até que gostei, fora alguns pontos negativos que encontrei.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com iii

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da sinopse, e provavelmente eu leria.
    Sou dessas que prefere ler até o fim só pra saber o que acontece!!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  4. Vira e mexe o box dessa trilogia está em promoção, algo errado tem que ter! Hahaha Nunca li uma resenha positiva sobre este livro ou qualquer um dos outros livros. Todas pontuam o enredo raso. Não é um livro que eu leria, apesar de curtir o gênero.
    Caso leia os outros, espero que sua experiência seja melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que a premissa realmente não me chamou tanta atenção assim. E se disse que a trama não merece muitas expectativas, deixarei a dica passar.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Nao conhecia o livro! Mas nao me parece livro para mim... ahah :)

    Bem, eu nao gosto nada de hots e a premissa nao me agradou.. Que pena que achaste a leitura enfadonha e a trama nada de especial...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir