Lançamentos Editora Gente e Única - Janeiro a Maio :)

Título: Horas decisivas 
Autores: Michael J. Tougias e Casey Sherman
 Selo: Única 
Lançamento: Janeiro de 2016 

“VOCÊ TEM QUE IR, MAS NÃO TEM QUE VOLTAR.” 


O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos.  Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.  



“Tougias e Sherman atingem o pico de tensão nos momentos cruciais em que marinheiros abandonam o navio e confiam a vida à habilidade e à bravura dos socorristas. Excelente leitura.” Booklist  



“Os autores narram habilmente a luta desesperada de membros da tripulação nos destroços e nos barcos. [...] Eles fazem com que os leitores reconheçam a bravura desses homens que põem a própria vida em risco para salvar a vida de outros. [...]” Publishers Weekly  



“Um emocionante conto de heroísmo. [...] Uma narrativa repleta de ação sobre um ousado salvamento no mar.” Kirkus Reviews 











Título: Tudo limpo e organizado em 1 minuto
 Subtítulo: 500 dicas para limpar sua casa e agilizar sua vida Autora: Donna Smallin
Selo: Gente
Lançamento: Fevereiro de 2016

VOCÊ TEM 1 MINUTO? 
Um pouco mais do que isso é tudo de que você precisa para deixar sua casa limpa e organizada. Parece pouco tempo, mas com as 500 dicas práticas de Donna Smallin seu trabalho vai se tornar muito mais rápido e fácil.
A autora mostra alguns novos hábitos e atitudes que farão toda a diferença na sua vida, como:

  • Arrumar a cama em menos de um minuto; 
  •  Limpar a pia do banheiro pela manhã, antes de sair do cômodo; 
  •  Sentir mais prazer ao limpar a casa, ouvindo sua música favorita ou um audiolivro; 
  • Separar o que chega pelo correio todos os dias e logo jogar fora o que for lixo; 
  •  E muito mais. 


Sobre a autora
Donna Smallin é uma escritora norte-americana que publica livros sobre organização pessoal. Publicou sete livros do gênero “vida prática”, nos quais dá dicas de como organizar sua vida, desde sua casa a aspectos pessoais e ensina a manter suas coisas naturalmente organizadas. Além disso, Smallin escreve para o The new York Times , para a Readers’ Digest e para a Woman’s day .   





Título: Alice e as armadilhas do outro lado do espelho 
Autor: Mainak Dhar 
Selo: Única Editora 
Lançamento: Março de 2016    

Você está pronto para as armadilhas do outro lado? 
Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas. 
Entretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha. 
Uma leitura impossível de interromper!  Um livro que instiga quem se interessa pela versão  mais sombria de histórias clássicas. 


Sobre o autor: 

Durante o dia, o indiano Mainak Dhar trabalha num cubículo e, à noite, é escritor. Seu primeiro trabalho “publicado” foi uma coleção, em folhas grampeadas, de soluções matemáticas e poemas — ele imaginou que ninguém pagaria somente pelos poemas —, a qual vendeu aos colegas de classe e depois usou o dinheiro para comprar sorvetes e gibis. É autor de treze livros, incluindo a trilogia que se inicia com A li c e n o P a í s d a s Armadilhas , e teve seus títulos publicados por grandes editoras, como Penguin e Random House. Um de seus romances, Herogiri , foi adaptado para filme, na Índia. No começo de 2011, Mainak Dhar passou a utilizar a Amazon para chegar aos leitores internacionais por meio de e-books e se tornou um dos maiores escritores independentes do mundo, com mais de 100 mil livros vendidos no primeiro ano. Em março de 2013, conseguiu o feito de ser o autor de terror mais vendido do site, desbancando Stephen King por um período. 

Conheça mais sobre ele em: http://www.mainakdhar.com 


Título: Segredos da Bel para meninas Subtítulo: Vem comigo viver de forma mais divertida e descubra que o que importa é ser feliz 
Autores: Bel e Fran 
Selo: Única Editora 
Lançamento: Março de 2016 


Se você já adora rir e se divertir com a Bel para Meninas agora vai ficar ainda mais pertinho! 
Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade.  
No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas.  
Aqui você encontra:  
  •  Uma cartela de adesivos exclusiva Bel para meninas 
  •  Um desafio inédito  
  • Segredos nunca revelados  
  • Páginas interativas e ilustradas 
O livro oficial do Canal do YouTube que mora no coração dos brasileiros com mais de 1,5 milhão de seguidores e mais de 2 bilhões de visualizações.  

 Sobre as autoras:  
Bel e Fran são mãe e filha e parceiras de grandes sucessos no YouTube como o canal Bel para Meninas e o Penteados para Meninas.  Juntas se tornaram referência no YouTube em criatividade e inovação, não possuindo concorrentes na categoria no mesmo patamar de visualização e influência. Foram convidadas pela Disney para gravar na cidade de Orlando um vídeo exclusivo para o canal Parques Disney Brasil, e fizeram aparições no programa Fantástico e E n c o n t r o c o m F á ti m a Bernardes , da Globo. 



Título: Conquiste aquele cara em 60 dias Subtítulo: Um programa comprovado para mudar de status de relacionamento em dois meses 
Autor: Blake Lavak 
Selo: Gente 
 Lançamento: Março de 2016 

O livro sem enrolação que já mudou a vida de milhares de mulheres 
Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo.  
Blake Lavak nos apresenta um livro motivador, inspirador e que nos faz refletir, compartilhando as estratégias que têm sido testadas por um grupo pequeno de mulheres que o autor identificou como especialistas em relacionamentos. Aborda diretamente confusões que surgem para a mulher atual entre feminismo e masculinidade e oferece ações práticas para vencer no jogo mais importante da sua vida. Este livro vai capacitar as mulheres a terem confiança para usar todos os seus pontos fortes no intuito de obter e manter o homem dos seus sonhos. 
Uma proposta na qual o autor oferece diferentes técnicas infalíveis e permite que a leitora se adapte e decida, por si própria, quais quer usar. Algumas delas podem parecer chocantes e provocativas, mas seus impactos psicológicos e emocionais sobre os homens são reais, poderosos e duradouros. Os princípios contidos neste livro vão encorajá-la a se empenhar de forma diferente no processo de namoro. 
Aqui você aprende...  
  • Que para encontrar o homem dos sonhos não é preciso ser magra, ou modelo, ou rica, ou nada disso. O segredo é outra coisa  
  • Que existe o lugar certo para conhecer o homem ideal 
  •  Como as mulheres que sempre estão em bons relacionamentos agem com os homens  
  •  O que fazer para atrair dezenas de solteiros – e nunca mais escolher o cara errado  
Sobre o autor:  
Blake Lavak formou-se em Psicologia na London School of Economics, teve uma carreira bem-sucedida no mercado financeiro internacional antes de fundar uma empresa de consultoria que presta serviços de aquisição de talentos de alto nível para a indústria de fundos de cobertura em Londres e Nova York. Após o término do casamento de quinze anos, Blake embarcou em uma jornada para encontrar sua alma gêmea e descobriu muito sobre o universo feminino.  



Título: Minha vida dava uma série 
Subtítulo: O livro para guardar as melhores séries, momentos e personagens.
 Autores: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo Selo: Selo: Única Editora 
Série: Minha vida 
Lançamento: Março de 2016 


Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries.  
E viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries.  
Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão.  
Aqui você encontra:  
  •  Um espaço para listar seus personagens preferidos 
  • Os 10 mandamentos do viciado em séries  
  • Um planner para você organizar os seriados que está vendo e em qual episódio parou 
  •  E muito mais! 

Sobre os autores:  

Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book , um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente – e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.   

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres. Acompanhe o Burn Book: www.burnbook.com.br/ 
  


Título: 100 graus – o ponto de ebulição do sucesso
Subtítulo: Tudo o que você precisa aprender sobre criar dinheiro e liberdade para a sua vida  
Autor: Rafa Prado 
Selo: Gente 
Lançamento: Abril de 2016 


Depois deste livro, nada mais será o mesmo. 
Vemos todos os dias pessoas completamente infelizes com seus resultados e com o futuro profissional que lhes espera. A maioria delas vêm de um ciclo de descrédito em si mesmas e tem medo de começar um negócio novo ou mudar de carreira, afinal, foram ensinadas que tudo era muito difícil de se conseguir.  
Rafa Prado é um empreendedor improvável e pretende mostrar que é apenas um detalhe que distancia sua vida atual daquela que você sempre sonhou. Como a água, que quando atinge 100 graus, torna-se vapor e expande, dominando o ambiente em que está, as pessoas também podem direcionar seu destino para esse grau da virada, dando início ao seu processo de expansão.  
Você prefere congelar ou entrar em ebulição? A vida é feita de escolhas e é importante escolhermos sempre expandir nosso potencial. Não tenha medo de errar, é você quem escreve a sua história. 
  • Mude o detalhe que falta na sua vida 
  •  Crie sucesso em seus próprios termos 
  •  Ganhe dinheiro, liberdade e qualidade de vida 
Sobre o autor:  

Rafael Prado é conhecido por lançar celebridades no marketing 
digital, já fazendo lançamento de pessoas como Solange Frazão e 
Roberto Shinyashiki, e gerenciando seu primeiro lançamento 7 em 
7 (1 milhão de reais em 7 dias de venda). 


Título: As leis invisíveis do dinheiro
Subtítulo: O método comprovado de investimentos para quem deseja ter muito dinheiro e felicidade plena
 Autor: Ricardo Melo 
Selo: Gente 
 Lançamento: Abril de 2016 


Todos têm o desejo de enriquecer para de alguma forma melhorar suas vidas, mas o fazem desconectados de suas emoções e necessidades, pois muitas pessoas não enxergam a relação entre o desenvolvimento financeiro e o espiritual. Isso é o que tem tornado o mundo mais materialista a cada dia.  
É necessário alinhar as expectativas financeiras a espiritualidade, pois conhecer- se e educar-se de acordo com aquilo que é de real valor para você ajuda a analisar aquilo de que você precisa de fato para, assim, desenvolver a estratégia mais adequada para o seu perfil investidor.  
Ricardo Melo propõe um sistema que vai ajudá-lo a se desenvolver como “ser humano” à medida que enriquece, investindo de maneira alinhada com os valores que mais fazem sentido em sua vida, mostrando que é possível enriquecer com muita felicidade a seu redor.   
  • Não se torne prisioneiro do esforço 
  •  Construa riqueza com inteligência 
  •  Dedique seu tempo livre para um engrandecimento pessoal 
  •  Descubra o poder do equilíbrio  
  •  Alcance seus objetivos profissionais e seja feliz 

Sobre o autor:  

Ricardo Melo é especializado em Finanças Comportamentais pela University of Toronto, em Estudos Estatísticos de Probabilidade pelo MIT, em Gerenciamento do Estresse pela University of Washington, em Alta Performance com reconhecimento do Richard Bandler NPL Institute e Master Trainer em Neurolinguística pela Universidade Sadhana, na Espanha. É fundador do Método de Coaching Financeiro no Brasil, que já formou mais de 80 turmas. Foi membro do ICC (International Coaching Comunity) e do WSC (World Coaching Society). Além de coach esportivo de membros da Seleção Brasileira de Futebol de 2002. É autor de 8 livros, com publicações na Europa, e palestrante internacional com atividades no Brasil, na Europa, na África e nos Estados Unidos, tendo ministrado mais de 6.000 cursos e palestras para mais de 2 milhões de pessoas. É responsável por projetos de desenvolvimento de Alta Performance em empresas como Biocor Instituto, Localiza, Fiat, Gerdau, Petrobras, Andrade Gutierrez, Grupo Vallourec, Shering Plough, TV Bandeirantes, Banco do Brasil, Santander, entre outras, e colaborador ativo de mídias como a Globo News, TV Bandeirantes, Folha de S. Paulo , Estado de Minas , Revista Você S.A e Isto É Dinheiro , Rádio CBN, Rádio Band News FM, Rádio Itatiaia. É ainda pesquisador de técnicas de meditação e filosofias orientais visando uma parceria entre produtividade e harmonia. 





Título: Cidade saudável
Subtítulo: Um novo jeito de olhar e fazer a saúde 
Autor: Marco Bertaiolli 
Selo: Gente 
Lançamento: Abril de 2016 


Um dos principais problemas do País, atualmente, é o acesso à saúde. Na maioria das localidades, existem poucos hospitais para atender um número imenso de pacientes e, em grande parte das vezes, seus problemas não deveriam ser levados até ali. Isso ocorre porque há deficiência na rede primária de saúde, assim como faltam atendimento para casos de média complexidade e vagas para exames de diagnóstico, além da inexistência de sintonia entre as diversas unidades.  
Marco Bertaiolli, prefeito de Mogi das Cruzes, inovou o sistema de saúde em sua Cidade. Com um novo modelo de gestão, integrou e colocou sob o manto da Municipalidade todos os serviços de saúde, acabando com a peregrinação do paciente por assistência especializada. O leque de investimentos feitos no setor incluiu um Hospital Municipal para suprir os maiores gargalos de atendimento, como as cirurgias ginecológicas.     
A maior intenção do prefeito foi garantir um serviço público de qualidade a todos aqueles que precisem ou procurem. E com este livro, Bertaiolli pretende apresentar um novo caminho para a saúde pública no Brasil, fazendo com que o que ele conseguiu construir em Mogi das Cruzes possa servir de referência para o País. 

Sobre o autor:  
Marco Bertaiolli é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gerência de Cidades pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Eleito prefeito de Mogi das Cruzes (SP) pela primeira vez, em 2008, foi reeleito em 2012 com 80,82% dos votos.  Aos 48 anos e com sólida carreira pública, já foi secretário municipal de Indústria e Comércio, duas vezes vereador, vice-prefeito e deputado estadual. É vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e presidiu a Associação Comercial de Mogi das Cruzes por 12 anos. A forte ligação com os pequenos negócios o levou a militar junto a importantes projetos em defesa do empreendedorismo, como a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, reforma fiscal e tributária. Reconhecido entre as principais lideranças políticas paulistas, é consagrado como um gestor público empreendedor, visionário e audacioso. Com sua experiência e filosofia pragmática na solução de problemas, Mogi das Cruzes conquistou notoriedade nacional, calcada na gestão transparente e nos avanços consolidados.  



Título: Sonhar alto, pensar grande 
Subtítulo: Lições de um brasileiro que enfrentou os obstáculos e tornou-se presidente de uma multinacional 
Autor: Theunis Marinho
 Selo: Gente 
 Lançamento: Abril de 2016 


O mercado de trabalho hoje é altamente competitivo. A pressão por resultados em condições adversas e o estresse decorrente disso, dentre outras condições, muitas vezes funcionam como desestimuladoras, e as pessoas acabam desistindo de fazer tudo aquilo que precisariam para ser bem-sucedidas na profissão. Podemos comparar o caminho para alcançar uma carreira promissora à escalada de uma montanha alta e fria como se fosse um Everest Corporativo, cheio de desafios que dificultam a subida. Assim, ninguém chega ao topo por sorte: é preciso muito suor e determinação para alcançá-lo.  
A partir de sua história de conquistas, Theunis nos mostra que a persistência é um dos segredos nesse caminho, e o topo promete uma vista incrível. Nestas páginas o leitor aprenderá, entre outras, a importância de: 
  •  Sonhar alto e fazer planos desafiadores para o futuro  
  • Não delegar seu destino a terceiros 
  • Aprender a dizer não 
  •  Cultivar relacionamentos construtivos  
  •  Refletir sobre as consequências dos seus atos, antes de colocá-los em prática 
  • Aprender com os erros, pois eles são ótimos “professores” 
  •  Não adiar as soluções para seus problemas  
Uma leitura indispensável para quem quer alcançar o sucesso de maneira sólida e sustentável.

Sobre o autor:  

Theunis G. Baronto Marinho é administrador de empresas e trabalhou por mais de 28 anos no grupo Bayer – 20 deles intercalados no Brasil, onde exerceu os cargos de presidente da Bayer Polímeros S.A., diretor-geral de Finanças & Administração e diretor de Recursos Humanos na Bayer S.A. Nos outros mais de 8 anos, ele trabalhou na Alemanha, onde exerceu os cargos de gerente de Produtos na Divisão de produtos Agroquímicos e como Business Unit Manager da Unidade de Negócios Óxido de Ferro. Além disso, também foi diretor do Sindicato das Indústrias de Produtos Químicos– SP (Sinproquim) e membro da Comissão de Negociação Sindical da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)- Grupo 10-Químicos. É membro do conselho de administração de empresas, com formação pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), atua como coach e mentor para CEOs, com formação pelo Erickson College e ICI-Integrated Coaching Institut. Atualmente é presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH – SP) e Conselheiro do Grupo G3 de RH. 




Título: Aristóteles para quem busca a felicidade 
Subtítulo: A resposta da filosofia para aquilo que todos nós buscamos
 Autor: Jean Vanier 
Selo: Gente 
Lançamento: Maio de 2016 


Você acredita que nasceu para ser feliz? 
Em 
A ri s t ó t e l e s p a r a q u e m b u s c a a f e li c i d a d e , Jean Vanier oferece uma aplicação edificante, contemporânea e prática da filosofia às necessidades e aos anseios humanos. Convidando-o a olhar com novos olhos para teorias de felicidade escritas há dois milênios, Vanier baseia-se no trabalho filosófico de sua juventude assim como examina a base para a filosofia moral moderna e seu papel na vida das pessoas atualmente.  
O livro revela ligações úteis entre psicologia, espiritualidade e moralidade: a psicologia vai ajudá-lo a enfrentar seus medos e suas limitações, a espiritualidade lhe dará força e a moralidade vai guiá-lo na escolha de melhores ações – aquelas que vão ajudar a aumentar sua felicidade e, assim, sua humanidade. A combinação desses caminhos de conhecimento e sabedoria dá sentido à vida das pessoas e lhes permite fazer o melhor uso de sua liberdade em seu caminho para a liberdade. Aqui você encontra algumas reflexões simplificadas sobre temas como: 
  • Viver uma vida plena e moral 
  • Basear-se na ética humana 
  •  Integrar nossa natureza e nossos desejos com nossas necessidades na sociedade 
  • Integrar as dimensões do corpo e da afetividade 
Sobre o autor:  

Jean Vanier é um filósofo, teólogo e humanitário canadense. Foi o fundador de L'Arche em 1964, uma federação internacional de comunidades espalhadas por 35 países, dedicada a pessoas com deficiências de desenvolvimento e às pessoas que as assistem. Em 1971, cofundou Fé e Luz, com Marie-Hélène Mathieu, que trabalha com pessoas com as mesmas deficiências, suas famílias e seus amigos, em mais de 80 países.  
É autor de mais de 30 livros sobre os temas da religião, deficiência, normalidade, sucesso e tolerância. Recebeu vários prêmios internacionais, incluindo o Prêmio Templeton, em 2015. 
Site: http://www.jean-vanier.org/en/home  



Título: Produtividade para quem quer tempo 
Subtítulo: Aprenda a produzir mais sem ter que trabalhar mais
 Autor: Geronimo Theml
 Selo: Gente 
Lançamento: Maio de 2016 

O livro obrigatório para quem quer integrar sucesso e felicidade  
O maior sofrimento da falta de produtividade não é viver estressado e preocupado. É quando você passa por incompetente por não entregar o projeto com excelência. É deixar nos seus clientes a impressão de que não se importa com eles, pois está sempre atrasado. É trabalhar muito, mas nunca ter dinheiro por não trazer resultados para a empresa. É nunca conseguir programar uma virada de vida, porque não sobra tempo nem para fazer o que já existe no dia. E ainda por cima transmitir a imagem de que não ama o cônjuge e os filhos, pois você nunca está presente na vida deles. Se você se identifica com uma dessas situações, este livro é para você. Geronimo Theml dominou o segredo da produtividade, e sua missão é fazer você ter muito mais resultados sem ter de trabalhar mais. Aprenda a criar tempo para fazer tudo o que precisa ser feito e ainda conseguir cuidar de si mesmo. Neste livro, Geronimo consegue ensinar produtividade para quem realmente precisa dela, para todas as pessoas que se pegam atordoadas com a própria vida, e que a partir de hoje vão estruturar seu dia a dia com resultados muito melhores. Aceite este convite para a virada da produtividade – a partir de hoje você vai viver as histórias as quais terá orgulho de contar.  
Roberto Shinyashiki Psiquiatra, palestrante e autor best-seller  

TRABALHE MENOS
 REALIZE MAIS  

É comum ouvirmos das pessoas que o dia deveria ter 48 horas para conseguirmos dar conta dele. No entanto, a vida pode ser muito mais do que simplesmente cumprir tarefas e se sentir frustrado porque a check-list nunca acaba.  Geronimo Theml apresenta um Método de Produtividade Inteligente, que consiste em instalar no leitor o hábito de realizar seus objetivos de forma ordenada (e trabalhando menos!). Aprenda a ser produtivo e tranquilo, entenda como parar de adiar o que deve ser feito e ainda tenha tempo para começar a construir histórias incríveis, as quais você vai se orgulhar de contar no futuro.   O objetivo deste livro é ensiná-lo a trabalhar menos e realizar mais, para que nenhum sonho seja grande demais, e nenhum domingo à noite se torne motivo de ansiedade. Descubra o caminho para a Produtividade Nível A de Geronimo Theml e equilibre todas as áreas da sua vida com menos esforço e muito mais felicidade. 


Sobre o autor:  

GERONIMO THEML é um estudioso apaixonado por produtividade e empreendedor. Largou um emprego público de advogado da União para viver sua paixão. É o idealizador da Academia da Produtividade, onde ensina técnicas testadas para produzir mais resultado em menos tempo e com mais felicidade. Criou também o Programa Profissão Coach, onde capacita Coaches a obterem sucesso profissional. É palestrante internacional, especializado em mudança de comportamento, aumento de produtividade e empreendedorismo. 
Veja mais em seus blogs:
 Sites:  www.produtividadea.com.br www.viverdecoaching.com.br
 Twitter: twitter.com/geronimotheml
 Facebook: facebook.com/geronimo.theml  


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Quantos lançamentos ótimos. Quero muito ler Alice e as armadilhas do outro lado do espelho. Fiquei bem curiosa com outros também e ja inclui na minha lista de desejados.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa rolou na Gente e na Única esse ano! Eu quer muito ler o livro da Alice, mas os outros também me chama atenção. O livro Minha Vida Dava uma Série também tenho curiosidade, não sou muito de assistir séries mas eu acho que esse livro é uma fofura e quero muito comprar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Quantos lançamentos legais. Estou muito curiosa por Horas decisivas, ainda mais que quero ver o filme.
    Também gostaria de ler Alice e as armadilhas do outro lado do espelho.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee... tudo bom???

    Só dois livros me chamou atenção nesses lançamentos, que foi Alice e as armadilhas do outro lado do espelho, esse está na minha lista, sempre esqueço dele, mas vou tentar passar na frente dos outros.
    O outro foi o livro Minha Vida Dava uma Série, que é o segundo livro interativos deles! Acho divertido.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Quantos lançamentos legais desde o início do ano! Já tinha visto o Alice e as Armadilhas do outro lado do espelho mas só agora li a sinopse e já o inclui na minha lista de leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. "Alice e as armadilhas do outro lado do espelho" deve ser muito legal.
    E o "Conquiste aquele cara em 60 dias Subtítulo: Um programa comprovado para mudar de status de relacionamento em dois meses" deve ser bem engraçado, não conhecia.
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Adorei!!!
    Quero muito esse livro da Alice, essa capa me ganhou ..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Excelentes lançamentos! Amei todos os títulos, confesso que um em particular me chamou atenção, que é o livro Horas decisivas.

    ResponderExcluir
  9. Oie

    São tantos lançamentos!!
    Gostei de vários, mas estou doida pra ler o da Alice. Adorei a sinopse e a capa é linda demais.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que conheço muito pouco da editora. Não lembro de ter lido nenhum livro deles até hoje. Dessa lista, fiquei interessada no livro da alice e no horas decisivas. Alice é amor da vida, amo ler qualquer coisa a respeito, e o outro eu achei o plot interessante. quanto aos outros lançamentos não me chamaram a atenção nesse momento.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  11. São tantos lançamentos e para tantos estilos... A editora vem ampliando cada vez mais o seu catálogo. Infelizmente, dessa postagem somente um deles me chamou a atenção...
    o da Alice... Adorei o primeiro. Essa coisa de misturar a história da Alice com zumbis em um futuro pós apocalíptico ficou incrível e quero muito ler a sequencia.
    Os outros, por enquanto eu passo...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. São bons livros, mas não são leituras que me interessam muito como leitora. Talvez no próximo mês tenham algumas coisas mais interessantes.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana os lançamentos da editora gente! Adorei mesmo! Me interessei por alguns títulos e outros acho que são bem interessantes para leitores de áreas específicas. fiquei curiosa! srs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    São muitos livros incríveis e que atende muitos gostos, porém admito que meu olho brilhou quando vi o livro "Alice e as armadilhas do outro lado do espelho" pois eu amo releituras do clássico Alice e esse parece ser maravilhoso.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir