RESENHACINE: MINHA MÃE É UMA PEÇA 3 - SEM SPOILER


SINOPSE
Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina
        Minha mãe é uma peça 3 tem a mesma caracterização dos personagens, mas Dona Hermínia (Paulo Gustavo) passa por problemáticas diferentes o que continua levando o telespectador a situações cômicas, garantindo o riso.

        O novo contexto envolvendo os dramas de Dona Hermínia são diferentes, ou seja, depois de desejar que os filhos saíssem de casa e voassem a realidade agora é outra. Sendo assim, o desejo dessa super e protetora mãe é que os filhos retornem para as suas asas, mas cada um está traçando um caminho e esse sonho não vai ser realizado. Logo, o melhor é adaptar-se a sua nova rotina.
        Nessa trama encontramos Marcelina (Mariana Xavier) grávida (não é spoiler, pois aparece no trailer) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) está de casamento marcado. Essas novas situações deixam a protagonista revoltada, mas o que mais complica em seu cotidiano é o fato de não poder mais opinar na vida dos filhos. Sua filha não quer ajuda durante ou após a gravidez e a sogra do filho já tem o casamento todo planejado. A inatividade gera uma Hermínia inquieta, ansiosa e mais nervosa do que o normal. É possível afirmar que a mesma está tendo a famosa “crise do ninho vazio”.


        Como acentuado toda a trama é pautada em momentos diferentes, quer dizer, são adversidades que vão surgindo durante o filme e que vão sendo solucionados pela perspectiva da personagem. Por conseguinte, temos momentos de reflexão, bem como de viagens, preparativos e outros. Nesse sentido, o enredo não concentra-se apenas no nascimento da neta ou no casamento do filho, porém a risada é garantida, pois é impossível não achar hilariante a interpretação dessa protagonista.





Comente com o Facebook:

1 comentários: