TAG: IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS


Olá!

Confesso que não sou de responder TAG's, mas achei essa bem interessante. Quem me marcou foi a Andrea do Blog Leitora Compulsiva.
Quem criou a TAG (o que compreendi) foi a Isa do Blog Nuvem de Novembro, obrigada pelo carinho e por lembrar de mim.



1. Como você costuma organizar as postagens de seu blog?

R: Não sigo algo pré-estabelecido, simplesmente faço. Exemplo, quando acabo um livro resenho logo em seguida para não esquecer ou esfriar as ideias, quando algo incomoda faço a coluna de ideias e estou com outras ideias de postagens. Enfim, não tenho padrões, só tento atualizar o blog com frequência.

2. O que te interessa mais em um blog ou canal?

R: Sou bem eclética, embora acompanhe mais politica e assuntos atuais polêmicos. Existe um conjunto que me atraí: o design do site, o assunto, o tema e principalmente a forma como são escritos. Visito muitos blogs e sites e as vezes sinto que as pessoas não conseguem transmitir seus pensamentos ou então acabam caindo tudo num mesmo padrão. Todo estilizado, não existe diferença de canal,blog ... para outro.

3. Atualmente quantos blogs você acompanha?

R: Com o meu perfil pessoal sigo diversos blogs, entretanto acompanho poucos. Esses se "encaixam" dentro do que me agrada, mas as vezes aparece algumas postagens desses blogs que sigo e sempre leio algo aqui outro ali.

4. Costuma pesquisa sobre o que vai escrever?

R: Sempre. Eu tento fazer algo bem esclarecedor e para isso preciso dominar o assunto ou pelo menos me inteirar das partes importantes, entretanto não faço essa pesquisa quando se trata de livros, a não ser que o autor desperte minha curiosidade.

5. Gosta de ler? Se sim, quais seus livros preferidos?

R: Seria um absurdo eu ter um blog literário e não gostar de ler rsrs..... Amo ler e aprendi que não tem isso de livros preferidos, claro tenho uns que me cativaram mais, todavia sempre caio de cabeça no que estou lendo no momento e mesmo a história não sendo muito atraente esse se torna meu livro favorito, até que a leitura acabe.

6. Um hobbie que você tenha.

R: Não sou muito sociável, então todos os meus hobbies são individuais, solitários. Amo assistir séries e filmes, jogar the sims, escrever, e claro ler. Não recordo de outros no momento.

7. Tem alguma música que esta ouvindo muito ultimamente?

R: Não, rs, tem tempo que não paro para ouvir música.

8. Uma frase que te define.

R: Não tenho, cada frase tem um pouco de mim, pois depende do meu estado de espirito.

9. O que costuma fazer quando esta com tempo livre?

R: Cinema, sempre.

10. Um lugar para onde você tem vontade de viajar?

R: Vários locais, não apenas um. Tenho vontade de conhecer o Egito, Grécia, Dinamarca, Suíça, Itália, Disney, e claro partes do Brasil que nunca fui,



É isso, novamente obrigada Andrea por lembrar de mim. Até a próxima.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Deixe seu comentário